segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ganhe exemplares grátis dos livros que você quer ler!

São duas promoções diferentes, sete títulos ao todo!



1ª Promoção: Ganhe um exemplar grátis de Marta

Um livro maravilhoso! O final é maravilhoso
e em momento algum pensamos que aquilo
aconteceria. Quando terminei de lê-lo pensei:
"Puxa! Isso deveria virar filme!" O livro é
narrado com tamanha intensidade que nos faz
prender a respiração! Muito, muito bonito.
E o melhor: é de um autor brasileiro! ;)

(Amanda Cristina, Primeiro Livro)


Gostou? Essa é a opinião da Amanda Cristina sobre o romance Marta, da Editora Schoba. Tenha também a sua opinião, seja mais um leitor do romance!

Como conseguir um exemplar grátis? Fácil, eu te explico como...

A promoção de Marta, no Primeiro Livro, continua. Para concorrer a um exemplar, siga publicamente o Primeiro Livro e comente no post da resenha (clique aqui para acessar o post, ler a resenha e comentar). No comentário, deixe seu nome de seguidor + e-mail para contato (Vai que você ganha? O Primeiro Livro entrará em contato com você!). Pronto! Você já está concorrendo; agora é só esperar pelo sorteio!

Hã? O quê? Você não quer apenas uma chance? Você quer chances extras? Fácil também! Você pode conseguir chances extras de várias maneiras: divulgando a promoção no seu twitter, colando o banner da promoção em seu blog, adicionando Marta na sua estante no Skoob, etc. Acesse o post da resenha e veja, em detalhes, como conseguir chances extras!

Comece a imaginar Marta em suas mãos. O que você está esperando? Você só precisa de uma chance para concorrer, não é preciso mais do que isso, e você ainda pode conseguir chances extras!

Lembre-se de que Marta é a história de uma bipolar.

 

2ª Promoção: Concorra a 7 livros, dentre eles Marta
 
Esta é outra promoção.

Concorra aos livros A Janela de Overton, Mundo de Vidro, Marta, Questões do Coração, Eu sou o número 4, Expert em Sedução e O Outro Livro!

Gostou de algum livro? Quer concorrer? Simples! Acesse o post Promoção Pós-Férias do primeiro-livro.com, clicando no link, e veja quais são as regras. Agora são sete blogs reunidos que sortearão os livros.

O que você está esperando? Participe já da promoção! Você só precisa de uma chance para concorrer, não é preciso mais do que isso, e você ainda pode conseguir chances extras! Acesse o post da promoção para obter mais informações e comece a concorrer hoje mesmo!

O vencedor leva todos (eu disse todos) os sete livros! Separe já um espaço na sua prateleira...


Um comentário:

Kati disse...

Ola, bem eu me sinto até importante com a atenção que vc deu pro meu blog... Confesso que gostei bastante do seu espaço aqui...
Mas, eu não sei se vc percebeu uma coisa que talvez possa não te agradar, ou possa não agradar aos seus leitores... Meu blog é um blog pró-Anamia... Significa que eu sou a favor da Anorexia e Bulimia...
Bem, isso é chocante pra maioria das pessoas e até incopreensivel... Apesar de gostar muito de escrever sobre varios assuntos, a essencia do blog é essa...
De qualquer forma... eu vou te seguir...
Beijos
Me desculpa qualquer coisa...