quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que alguns bipolares famosos já disseram - Marilyn Monroe

1.
Por favor, não faça de mim uma piada. Termine a entrevista falando no que acredito. Não me importo em fazer piadas, mas não quero parecer uma. Quero ser uma artista, uma atriz com integridade.

2.
Ainda criança eu sonhava em ser bela, tão bela que chamasse a atenção de todo mundo quando passasse. O problema é que o sexo tornou-se um objeto e eu detesto ser objeto. Mas se tenho que ser símbolo de alguma coisa, ainda prefiro o sexual.

3.
Quem disse que as noites são para o sono?

4.
Eu não entendo por que as pessoas não são um pouco mais generosas com as outras.

 
5.
Sem preferências físicas ou de números. Não está faltando homem, está faltando amor.

6.
Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada.

7.
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

8.
Em Hollywood, a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.

9.
A morte de alguém é uma tragédia. Mas a morte de milhões é apenas uma estatística.

10.
A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.

11.
Não me falta homem, o que me falta é amor.

12.
Ser derrotado é frequentemente apenas uma condição temporária. Desistir é que a torna permanente.


Leia mais
O que alguns bipolares famosos já disseram - Janis Joplin
O que alguns bipolares famosos já disseram - Jimi Hendrix

Um comentário:

Hamires C. Ferreira disse...

Nunca pensei que meu pensamento pudesse ser tão parecido com o da Marilyn Monroe! Rsrsrs.