sábado, 20 de agosto de 2011

O que alguns bipolares famosos já disseram - Kurt Cobain

1.
Ninguém morre virgem, a vida fode todo mundo antes disso.
 
2.
Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas, ao me verem sorrir, chorariam comigo!
 
3.
Nos últimos cinco anos eu desejei a morte todos os dias. Algumas vezes cheguei bem perto.
 
4.
Depois de uma hora de conversa [os jornalistas] acham que podem fazer uma avaliação de nossa personalidade. Por terem as credenciais acham que podem fazer esse tipo de coisa, deveriam ser psiquiatras e não jornalistas.
 
5.
Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça.
 
6.
Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco.
 
7.
Todas as drogas são uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo o mais que vem com sua auto-estima... Descobri que elas são uma perda de tempo.
 
8.
Até quando eu serei capaz de gritar até arrebentar os pulmões toda noite, durante um ano inteiro de turnê?


Leia mais
O que alguns bipolares famosos já disseram - Marilyn Monroe
O que alguns bipolares famosos já disseram - Janis Joplin
O que alguns bipolares famosos já disseram - Jimi Hendrix

2 comentários:

Preta disse...

"Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça".
Essa frase tem tudo haver comigo!
Bjinhos

Anônimo disse...

Algumas vezes cheguei bem perto. Que bom que parei por aí.