quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que alguns bipolares famosos já disseram - Jimi Hendrix

1.
Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça.
 
2.
As vezes em que queimei minha guitarra foi como um sacrifício. Você sacrifica as coisas que você ama. Eu amo a minha guitarra.
 
3.
Se eu sou livre, é porque estou sempre fugindo.
 
4.
Eu tenho sido imitado tão bem, que ouço as pessoas copiarem meus erros.
 
5.
É engraçado como a maioria das pessoas ama os mortos; quando você morre, está pronto para a vida.
 
6.
Me dá licença que vou beijar o céu.
 
7.
Você precisa seguir e ser doido. A loucura é como o paraíso.
 
8.
Você tem que ignorar o que as outras pessoas dizem quando você vai morrer ou quando vai amar. Você tem que esquecer todas essas coisas.


Leia mais
O que alguns bipolares famosos já disseram - Marilyn Monroe

O que alguns bipolares famosos já disseram - Janis Joplin

Um comentário:

Jéssica. disse...

As pessoas confundem muito a bipolaridade com a capacidade intelectual. Me surpreendi em saber que esses artistas eram bipolares. :O

Gostei muito das frases. Muito bem selecionadas ;)