sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marta {resenha} + Promoção


Marta é um romance
da Editora Schoba
Saiu uma resenha bem bacana do romance Marta, no Primeiro Livro. Lembremos que este romance é bastante especial, porque a personagem-título é bipolar...

Além da resenha, feita pela Amanda Cristina, que já leu o livro, também há uma superpromoção para quem deseja concorrer a um exemplar de Marta. Acesse o Primeiro Livro e veja como é muito fácil concorrer! Muitas pessoas já estão esperando pelo sorteio! Se você é bipolar ou está apoiando um ente querido bipolar, está aí uma ótima oportunidade de conseguir um exemplar...
 
A opinião da Amanda Cristina, que aparece na resenha, é muito importante; porque ela não é bipolar. Isso mesmo! Ela não é bipolar. Agora, pense bem: Se ela foi capaz de gostar de Marta, por que outros não-bipolares não poderiam gostar também? Creio que essa seja uma excelente maneira de reduzir o estigma, além de oferecer uma ótima leitura ou passatempo às pessoas leigas, que, de modo geral, querem apenas ler.
 
Ao acessar o Primeiro Livro, veja os inúmeros comentários de pessoas que estão concorrendo a um exemplar e que deixaram sua primeira impressão após ler a resenha. Lembre-se de que Marta é como você ou como aquele ente querido que você está apoiando.

4 comentários:

RSR disse...

Oi Breno! Realmente estou sumida pq estou ocupada com uma coisa deliciosa. A organização das bodas de ouro dos meus pais que será amanhã. Data linda, felicidade não cabe em nossos coroções. A família, que é composta por muitas mulheres falantes está parecendo um formigueiro desordenado, rsrsrs. Mas todos cheios de felicidades. Ando ocupada e feliz. Mas quando dá passo os olhos rapidinho nos blogs. Bjs Estou torcendo por Marta.

Jéssica. disse...

Gostei da indicação e da resenha. Nos faz pensar em como podemos ter uma aprendizagem mútua com a convivência com pessoas assim. E obrigada pela visita, pelas explicações e conselhos. Você sempre me faz pensar sobre a vida, minhas atitudes e minha personalidade. Obrigada mesmo pela ajuda. ;)

Daniela disse...

Buá, buáaaa, eu quero ler esse livro.
Breno, onde eu encontro p/ comprar ?
Bjssss com carinho de sempre

Breno Melo disse...

Oi, Dana!

Que bom que vc quer ler Marta. Se pessoas leigas leram o romance e gostaram de Marta, imagine os bipolares de verdade?

Para adquirir o livro, acesse a loja virtual da Editora Schoba, através do link abaixo. Vc verá uma imagem da capa de Marta e outras informações. Clique no botão "Adicionar à cesta". Depois, clique no botão "Realizar Pedido". Em seguida, clique no botão "Continuar". Há um pequeno formulário que devemos preencher para que a Editora possa nos enviar o livro. É tudo bem simples.

O link é este (cipie e cole na barra de endereços em vez de digitar):
http://editoraschoba.com.br/loja/product_info.php?cPath=115&products_id=579

Bjs com carinho