sábado, 10 de setembro de 2011

Transtorno Bipolar e Twitter

Vejamos algumas frases, sobre transtorno bipolar, que andam no twitter. (Autores diversos.)

 
As pessoas falam que são bipolares como se fosse um orgulho. TRANSTORNO BIPOLAR É SÉRIO!
 

O nome da doença é : TRANSTORNO BIPOLAR, eu tenho certeza!
 

Acho que sofro de Transtorno Bipolar... =/ and now?
 

Alegria e tristeza ao mesmo tempo! Acho que tô com Transtorno BiPolar!
 

Transtorno bipolar é uma doença... O que você tem é frescura. [Frase repetida à exaustão no twitter, por inúmeras pessoas.]
 

Transtorno bipolar do humor: diagnóstico e tratamento precoce melhoram qualidade de vida do paciente.
 

Minha vó disse pra minha mãe que eu tenho que ir pro médico ver se tenho transtorno Bipolar _|_


Transtorno bipolar é o meu sobrenome, na boa.
 

Tenho transtorno bipolar.
 

Transtorno bipolar é mais sério do que eu imaginava...
 

Pessoa tem ataque de mau humor, xinga todo mundo e depois diz q é bipolar. PORRA! ISSO É UM TRANSTORNO SÉRIO, Ñ UMA DESCULPA POR MÁ EDUCAÇÃO.
 

TAB - Transtorno Afetivo Bipolar [ gostei de estudar isso.
 

Transtorno Bipolar é uma coisa tão séria e tem gente que acha legal falar que tem, colocar no twitter e no tumblr ¬¬
 

Transtorno bipolar é uma doença, seus estúpidos, e acredito que quem realmente é bipolar não goste de ter essa doença, então vê se cresce.



Leia mais
O que alguns bipolares famosos já disseram - Janis Joplin

2 comentários:

RSR disse...

Ainda bem q tem gente q defende, pq a maioria ri da doença e cha q é justificativa para falta de educação.

Preta disse...

Breno
Vc como sempre surpreende!
Achei 10 esse post...
É por essas e outras que estamos desacreditados...
Sem palavras vc disse tudo.
Bjinhos.