terça-feira, 22 de março de 2011

Testando...

Vamos ver se isto funciona. Deixei três postagens programadas para esta semana. Sãos três poemas, dois meus e outro de um poeta melhor, que é para compensar os meus!

Isso não significa que eu não possa me conectar a qualquer momento e postar algo. Afinal, a mão que programa é a mesma que posta...

Moral da história? Fica aí a dica para quem só se conecta uma vez por semana, escreve várias postagens num só dia e quer que elas sejam publicadas pouco a pouco.

A dica também serve para quem toma porres medonhos e fica fora do ar por vários dias, para quem vai lutar na Líbia como voluntário ou, para os menos aventureiros e mais religiosos, para quem vai jejuar no deserto 40 dias...

Mas nenhum desses é meu caso. Não vou para a Líbia, não tomo porres medonhos, não conheço o caminho para o deserto mais próximo e provavelmente eu morreria de fome depois de 40 dias de jejum, sob sol forte.

Como diz o título deste post, só estou testando a coisa... Afinal, nunca diga Deste recurso do Blogger não usarei...

PS- Acabo de escrever um post comentando o texto Meu querido mundo virtual, da Jéssica, do blog Unicórnio de Pano. Mas esse meu post-comentário fica programado para o sábado. Não é que eu seja judeu e não possa postar no sábado, mas já há três poemas na fila de espera, aguardando publicação. E todos eles têm senha...

Nenhum comentário: