segunda-feira, 14 de março de 2011

SPC das Promessas Não-Cumpridas

Não, meu caro leitor, meu nome não aparecerá no "SPC das Promessas Não-Cumpridas". Porque, como sabemos, promessa é dívida; e os maus pagadores sempre têm seus nomes em alguma lista negra... O que prometi, isto é, o que eu devia, já paguei.

Atualizei o post anterior, substituindo "a promessa" pela "coisa prometida". Agora, debaixo do vídeo, aparece a tradução de Jenny que eu fiz especialmente para os leitores do Mastigando Estrelas.

Como dizem, promessa é dívida.

Um comentário:

Pare o mundo que eu quero descer... disse...

Olá querido amigo.... muito obrigado pelo recado... agora já estou de volta espero que seja pra ficar....
Parabéns pelos 15 seguidores espero que aumente mais e mais...
seu blog é muito bom... já consegui ler tudo que perdi por esse dias...
Adorei a canção amiga de Drummond... gosto muito de como vc consegue tirar de uma frase um comentario cheio de detalhes...
Parabéns de novo...
Muito abrigado pela visita.... beijos... Thays