domingo, 13 de novembro de 2011

Resenhas e sorteios do livro "Marta"

Veja as últimas resenhas do romance "Marta" e concorra a exemplares do livro através de sorteios!


Minha Vida Literária


5 estrelas no Skoob!



Imagine um livro onde os fatos acontecidos não são os mais relevantes na obra, mas sim a exploração do mundo interno das personagens, de seus sentimentos e pensamentos mais íntimos. É o que ocorre em Marta, primeiro romance de Breno Melo, publicado pela Editora Schoba. (Clique aqui para continuar lendo esta resenha.)


Abrigo Literário

4 estrelas no Skoob!



Marta não é um romance qualquer. A sinopse talvez pareça um tanto clichê para muitos, mas ao longo da leitura percebe-se que se trata de algo um pouco diferente. (Clique aqui para continuar lendo esta resenha.)


Eu Li e Divulgo

4 estrelas no Skoob; 3/4 no blog!



Resenhar esse livro não foi tarefa das mais fáceis, não por não ser uma boa leitura, muito pelo contrário, por ter exigido e me entretido tão intensamente em suas páginas que fico com a impressão de que não estarei sendo justa com o livro. (Clique aqui para continuar lendo esta resenha.)


Na Parede do Quarto

3 estrelas no Skoob!



É notável na sociedade moderna a abordagem ressaltada de algumas doenças psicológicas dadas pela convivência humana e outros agentes causadores. Entre elas, destacam-se, por exemplo, a depressão, a prática de bullying e não menos popular, a bipolaridade que, a propósito, é muitas vezes mal compreendida. A questão vigente é que Marta, a protagonista que dá nome ao livro, sofre dessa doença e apresenta-se ao leitor através de seus amores e desamores, seus dramas e sua notável inconstância. (Clique aqui para continuar lendo esta resenha.)


Ganhe exemplares!

Gostou de alguma das resenhas acima? Atualmente, o Minha Vida Literária, o Abrigo Literário e o Na Parede do Quarto estão realizando promoções do romance "Marta". São três blogs, três promoções diferentes e três chances de ganhar! Clique nos banners que aparecem na coluna à direita, aqui no Mastigando Estrelas, para conhecer estas promoções!


Leia mais
Resenha de Marta no Primeiro Livro (5 estrelas no Skoob!)
Resenha de Marta no Livros, Letras e Metas (3 estrelas no Skoob; 3,5 estrelas no blog!)
Resenha de Marta No Mundo de Alguém (3 estrelas no Skoob!)


Leia ainda mais
Entrevista com escritor (no Primeiro Livro)
Conversando sobre... Ser escritor (no Primeiro Livro)
Entrevista - Breno Melo (no Minha Vida Literária)

Um comentário:

Ana SSK disse...

eu tenho...lalalá-lá